plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LoL

Acusações de assédio e pedido de nudes faz Flamengo desligar técnico 

Treinador da equipe de League of Legends do Flamengo Academy, Guilherme "Kake" foi desligado do Rubro-Negro após ser alvo de um "exposed".

Imagem ilustrativa da notícia Acusações de assédio e pedido de nudes faz Flamengo desligar técnico  camera Prints foram divulgados no Twitter. | Reprodução

O treinador do Academy do Flamengo Esports foi demitido do clube após sérias acusações. Kake está sendo acusado de pedir nudes e dinheiro em troca da permanência em projetos e equipes. Além disso, o treinador pode ter sido expulso da KaBuM devido assédio.

Kake no CBLoL
📷 Kake no CBLoL |Riot Games/Reprodução)

Em postagens no Twitter, prints estão sendo divulgados por Marcos Lacerda em que o treinador pede nudes para alguns jogadores que participavam de um projeto, inclusive para o próprio Marcos, que na ocasião era menor de idade, tinha apenas 15 anos. Ele rejeitou o pedido.

Após a negativa, Marcos contou que Kake passou a cobrar R$ 100 a hora de aula pós-jogos, para assegurar a permanência no time.

Com a divulgação do caso, o Flamengo anunciou a demissão de Kake. “É importante repudiar qualquer tipo de assédio. Não só nos esportes eletrônicos, na sociedade”, disse a equipe em nota.

Aos 22 anos, Kake atuou pela KaBuM ( comércio eletrônico brasileiro de tecnologia, especializado em hardware, linha gamer, eletrônicos e smartphones), entre julho de 2018 e março de 2020. Em junho de 2020, foi contratado pelo Flamengo Esports e, em 2021, seria o técnico da divisão Academy do time rubro-negro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias