plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu sai do G4 após derrota para o Manaus-AM

Em atuação abaixo do esperado, o Paysandu foi derrotado pelo Manaus-AM por 2 a 1, neste sábado (29), e sai do G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi realizada na Arena da Amazônia, na capital amazonense.VEJA COMO FOI O JOGOO jogo

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu sai do G4 após derrota para o Manaus-AM camera Time bicolor jogou abaixo do esperado na noite de hoje | Ismael Monteiro / Manaus FC

Em atuação abaixo do esperado, o Paysandu foi derrotado pelo Manaus-AM por 2 a 1, neste sábado (29), e sai do G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi realizada na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo começou e com o time da casa tomando conta do jogo e procurando o gol de todas as formas. Seja por cima, no chute de Fumaça que Gabriel Leite espalmou ou seja por baixo, quando Paulinho cobrou com perigo, em cobrança de falta.

Sonolento, o Paysandu não conseguiu atacar e de quebra tomou o gol: aos 21 minutos, Diego Matos corta mal e a bola sobra para Rennan chutar no canto do goleiro. Manaus 1 a 0.

Apesar do Gavião levar perigo, o Paysandu chutou a gol pela primeira vez somente aos 36 minutos do primeiro tempo com o lateral esquerdo Diego, que chutou e o goleiro Jhonnatan defende.

Aos 48 minutos, o Paysandu chega ao empate: Diego Matos se redime com a torcida e em cobrança de falta surpreende a barreira e o goleiro Jhonnatan. Tudo igual na Arena.

O gol bicolor não animou o time para o segundo tempo e o castigo veio logo no inicio da etapa final: aos sete minutos, Paulinho aproveita cruzamento pela direita e balança a rede bicolor deixando o Manaus-AM na frente.

Com as alterações, o Paysandu não conseguiu reagir e chegar com perigo ao gol amazonense, enquanto que Gabriel Leite contou com a sorte. Em cruzamento pela esquerda, Rossini cabeceou com perigo.

Além da derrota, o Paysandu ainda teve um jogador expulso: o zagueiro Perema recebeu cartão vermelho após lance duvidoso e desfalca o clube no próximo jogo na Série C, no dia 9 de setembro, na Curuzu.

Antes do time baiano, o Papão decide o Parazão 2020 contra o Remo, em dois jogos, sendo o primeiro nesta quarta-feira (2), no Mangueirão.

VEJA OS GOLS DE MANAUS X PAYSANDU

REVOLTA. TORCEDOR QUEBRA VIDRO DA SEDE BICOLOR APÓS DERROTA

FICHA TÉCNICA

MANAUS-AM: Jonathan; Edvan, Thiago Spice, Luis Fernando e Rennan; Derlan (Márcio), Gabriel Davis e Janeudo (Luizinho); Fumaça (Jandy), Rossini e Paulinho (Mateus)

Técnico: Luizinho Lopes

PAYSANDU: Gabriel Leite, Tony, Wesley Matos (Micael), Perema e Diego Matos; Anderson Uchoa (Alex Maranhão), Wellington Reis (Alan Calbergue) e Luiz Felipe (Uillian); Nicolas, Vinicius Leite e Juninho (Mateus Anderson).

Técnico: Hélio dos Anjos

ÁRBITRO: Alexandre Vargas Tavares (RJ)

ASSISTENTES: Diego Luiz Couto (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

CARTÕES AMARELOS: Derlan, Gabriel Davis, Márcio, Uillian, Luizinho e Mateus (MAN); Tony, Nicolas e Perema (PSC)

CARTÃO VERMELHO: Perema (PSC)

LOCAL: Arena da Amazônia / Manaus (AM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias