plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VANDALISMO

Homem em moto ataca sede do Paysandu minutos após derrota 

A derrota para o Manaus-AM por 2 a 1 começa a desestabilizar o clima na Curuzu, as vésperas da final do Campeonato Paraense contra o Remo. E a prova disso ocorreu na noite deste sábado (29), na sede social do Paysandu, que foi alvo de ataque de um "torced

Imagem ilustrativa da notícia Homem em moto ataca sede do Paysandu minutos após derrota  camera O vândalo vestia uma camisa da torcida bicolor | Reprodução / Via Whatsapp

A derrota para o Manaus-AM por 2 a 1 começa a desestabilizar o clima na Curuzu, as vésperas da final do Campeonato Paraense contra o Remo. E a prova disso ocorreu na noite deste sábado (29), na sede social do Paysandu, que foi alvo de ataque de um "torcedor".

As vidraças do prédio bicolor, localizado no bairro de Nazaré, centro de Belém, ficaram quebradas após um homem, de moto, e vestido com uma camisa do Paysandu, atirar uma pedra, que deixou estilhaços de vidro espalhados na entrada do local.

O momento foi filmado por uma pessoa de um prédio próximo. Na gravação é possível ver o exato momento em que o vândalo sai após a ação criminosa.

VEJA!

Homem em moto ataca sede do Paysandu minutos após derrota 
📷 |Reprodução / Via Whatsapp

O Paysandu ainda não se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias