plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POSSIBILIDADE

Após suspensão da FIFA, Rony tem chance de enfrentar Corinthians

A Fifa suspendeu o atacante paraense Rony por quatro meses, devido a imbróglio em sua saída do Albirex Niigata, do Japão, em 2017, mas ainda não se descarta a possibilidade de o jogador entrar em campo contra o Corinthians, no dia 22 deste mês.Atacante Ro

Imagem ilustrativa da notícia Após suspensão da FIFA, Rony tem chance de enfrentar Corinthians camera Suspensão da Fifa não impede Rony de treinar e há chance de ele estar no clássico | Divulgação/ Agência Palmeiras

A Fifa suspendeu o atacante paraense Rony por quatro meses, devido a imbróglio em sua saída do Albirex Niigata, do Japão, em 2017, mas ainda não se descarta a possibilidade de o jogador entrar em campo contra o Corinthians, no dia 22 deste mês.

Atacante Rony é punido pela FIFA após ação de ex-clube

A punição não impede o jogador de seguir treinando no Palmeiras e tudo depende da agilidade de seus advogados para que ele esteja no clássico.

O Palmeiras colocou à disposição todo o suporte jurídico necessário para ajudar o atacante, mas sem ter participação direta no caso, já que a punição é especificamente para o atleta.

A previsão é de que os advogados de Rony entrem com um pedido de efeito suspensivo, para deixar o jogador livre para atuar enquanto não há um novo julgamento sobre o seu caso. Se essa solicitação for aceita a tempo de regularizá-lo para o dia 22, ele estará em campo contra o Corinthians. Vale lembrar que a suspensão na Fifa ainda permite recurso no CAS (Corte Arbitral do Esporte, em inglês).

Pela decisão que se tornou pública na segunda-feira, o atacante fica impedido de entrar em campo em partidas oficiais até novembro e, também, recebeu multa de 1.129.499 dólares (equivalente a mais de R$ 6 milhões, na cotação atual), com juros de 5% de março até o pagamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias