plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BALDE DE ÁGUA FRIA

Atacante Rony é punido pela FIFA após ação de ex-clube

Às vésperas da retomada do futebol brasileiro, o atacante paraense Rony enfrenta um pesadelo, pois o jogador foi suspenso pela FIFA, nesta segunda-feira (13) e com isso não poderá entrar em campo pelos próximos quatro meses.O motivo da briga foi um ant

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Rony é punido pela FIFA após ação de ex-clube camera Cesar Grecco / SE Palmeiras

Às vésperas da retomada do futebol brasileiro, o atacante paraense Rony enfrenta um pesadelo, pois o jogador foi suspenso pela FIFA, nesta segunda-feira (13) e com isso não poderá entrar em campo pelos próximos quatro meses.

O motivo da briga foi um antigo clube do jogador, o Albirez Nigata, do Japão, que entrou na justiça requerendo uma multa para o jogador e para o Athletico-PR, clube que contratou o atleta.

A decisão também pune o Furacão Paranaense, que não poderá contratar nas duas próximas janelas de transferências do futebol.

Sem ser punido, o Palmeiras também vive um drama com seus jogadores: antes de Rony, o meia Dudu foi negociado com o futebol árabe após se envolver em um escândalo de agressão a sua ex-mulher.

Tanto Rony quando o Athletico-PR podem recorrer da decisão da FIFA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias