plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
OLHO NELES

Adversário da dupla Re-Pa na Série C define data para volta

Depois de ameaçar não jogar a Copa do Nordeste por uma grave crise financeira, o Imperatriz-MA decidiu marcar a data para voltar aos treinos presenciais de olho no Campeonato Maranhense e a Série C do Brasileirão.O elenco do Cavalo de Aço retorna as ativi

Imagem ilustrativa da notícia Adversário da dupla Re-Pa na Série C define data para volta camera Time maranhense é o último da Série C a retornar às atividades e treinamentos | Reprodução / Facebook

Depois de ameaçar não jogar a Copa do Nordeste por uma grave crise financeira, o Imperatriz-MA decidiu marcar a data para voltar aos treinos presenciais de olho no Campeonato Maranhense e a Série C do Brasileirão.

O elenco do Cavalo de Aço retorna as atividades no dia 20 de julho e será a última equipe do grupo A da Terceirona a voltar as atividades. O Manaus-AM volta a trabalhar em grupo, nesta segunda-feira (13).

A diretoria do clube irá receber uma ajuda de custo da Liga do Nordeste, que seria utilizado para o jogo contra o Frei Paulistano, após a partida ser cancelada segunda a tabela da competição regional.

Atual campeão maranhense, o clube vai ter de correr atrás do prejuízo para não ter problemas tanto no estadual, quanto na Série C, quando enfrenta na estreia, o Treze-PB, no dia 9 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias