plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PIRES NA MÃO...

Time da Série C não quer jogar Copa do Nordeste e faz apelo à CBF

Dos dez times da Série C do Campeonato Brasileiro, apenas dois não se apresentaram aos treinos e um deles vive uma enorme crise financeira fora de campo, ao ponto de não jogar a Copa do Nordeste, que recomeça este mês.E MAIS: Time da Série C sorteia carro

Imagem ilustrativa da notícia Time da Série C não quer jogar Copa do Nordeste e faz apelo à CBF camera Clube quer repasse dos valores para custos de testes da covid-19 | Reprodução / Facebook

Dos dez times da Série C do Campeonato Brasileiro, apenas dois não se apresentaram aos treinos e um deles vive uma enorme crise financeira fora de campo, ao ponto de não jogar a Copa do Nordeste, que recomeça este mês.

E MAIS: Time da Série C sorteia carro 0 km para pagar jogadores

O Imperatriz-MA solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Liga dos clubes da região para que seu último jogo contra o Freipaulistano-SE seja cancelado e que a cota da partida possa ser repassada ao clube maranhense.

Os custos em torno do jogo já foram solicitados pela diretoria do Cavalo de Aço, que aguarda parecer da CBF e o cancelamento não interfere na classificação, uma vez que as duas equipes estão eliminadas da competição.

Caso seja aprovado o repasse, o valor vai direto para custos de testes de covid-19 para elenco e jogadores, que vivem a expectativa da reapresentação, cuja data ainda não foi definida.

Antes da estreia na Série C contra o Ferroviário-CE, o clube ainda jogará o Campeonato Maranhense, que retorna no dia 5 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias