plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ LIVRE

Cria do Remo é dispensado por algoz do Paysandu na Copa Verde

Titular absoluto do Cuiabá no início da temporada, o lateral-esquerdo paraense Alex Ruan recebeu a notícia de que não faz mais partes dos planos do Dourado. Papão adere à campanha contra o genocídio de negrosPapão ainda tenta liberar os treinos junto à pr

Imagem ilustrativa da notícia Cria do Remo é dispensado por algoz do Paysandu na Copa Verde camera Divulgação/ Ascom Dourado

Titular absoluto do Cuiabá no início da temporada, o lateral-esquerdo paraense Alex Ruan recebeu a notícia de que não faz mais partes dos planos do Dourado.

Com um gol marcado em oito jogos no Campeonato Mato-grossense, Alex Ruan disse ter sido pego de surpresa com a notícia, pois havia acertado um pré-contrato até o final da temporada.

"Eu fiquei surpreso, porque vinha fazendo bons jogos. Não sei o porquê da minha saída do Cuiabá, tinha um pré-contrato até o final do ano, só que o Cristiano Dresch (vice-presidente) não quis levar mais à frente", comentou o lateral ao site Olhar Esportivo.

O jogador esteve presente na vitória do Cuiabá na final da Copa Verde do ano passado em cima do Paysandu.

Cria do Remo é dispensado por algoz do Paysandu na Copa Verde
📷 |Divulgação/ Ascom Dourado

Revelado nas categorias de base do Clube do Remo, o lateral atuou pelo Parauapebas, Londrina, ABC, Joinville e Brasil de Pelotas. No Cuiabá, Alex Ruan foi contratado em 2019 para a disputa da Série B do Brasileirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias