plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REUNIÃO HOJE

Papão ainda tenta liberar os treinos junto à prefeitura de Belém

Depois do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, ponderar que “os treinamentos ainda não estão liberados” na capital paraense, o Paysandu, que havia anunciado o retorno de seus jogadores ao gramado da Curuzu, aguardou o resultado de uma reunião na tarde de

Imagem ilustrativa da notícia Papão ainda tenta liberar os treinos junto à prefeitura de Belém camera Jorge Luiz/Paysandu

Depois do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, ponderar que “os treinamentos ainda não estão liberados” na capital paraense, o Paysandu, que havia anunciado o retorno de seus jogadores ao gramado da Curuzu, aguardou o resultado de uma reunião na tarde de ontem para tomar uma decisão. E ela veio. Por ora, nada de treinos. Mas a expectativa ainda é de reverter a situação, com uma nova reunião, que deve ser realizada no decorrer do dia de hoje.

De acordo com o presidente do Papão, Ricardo Gluck Paul, a ideia é mostrar que o clube paraense sairá prejudicado em relação aos demais participantes do Campeonato Brasileiro da Série C, por exemplo, pois alguns já voltaram a treinar. Além disso, existe o fato de que o alviceleste já possui o seu protocolo de segurança montado. Com isso, o mandatário espera sensibilizar as autoridades.

“Não é a volta do futebol, é um protocolo do Paysandu, que é independente dos clubes, porque nem todos os clubes vão poder fazer o que o Paysandu está fazendo, assim como a gente não vai conseguir fazer o protocolo que o Flamengo faz. Cada clube vai ter o seu protocolo interno. O que há de comum a todos é o protocolo de jogos, que esse sim vai representar e que vai ser seguido por todos. Então, vamos ter dois protocolos: o de jogo que está sendo construído e vai ser aprovado pelos órgãos governamentais, e o interno, que é nosso”, explicou o presidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias