plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADO?

Casagrande critica Governo Federal e dispara: "Futebol não é só o Flamengo"

O comentarista do canal SporTV, Casagrande fez duras críticas ao governo de Bolsonaro e à postura do Flamengo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, na tarde da última segunda-feira (8), e causou alvoroço internet.Flamengo confirma resultado ne

Imagem ilustrativa da notícia Casagrande critica Governo Federal e dispara: "Futebol não é só o Flamengo" camera Divulgação

O comentarista do canal SporTV, Casagrande fez duras críticas ao governo de Bolsonaro e à postura do Flamengo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, na tarde da última segunda-feira (8), e causou alvoroço internet.

“O Governo Federal não tratou bem a pandemia, não temos nem ministro da Saúde. Tem que tomar cuidado com fake news. Já estão tomando providências para acabar com essa rede de fake news. A Globo não vai passar novela", disse o ex-atacante, lembrando das saídas de Mandetta e Teich.

Sobre o Flamengo, Casagrande falou: “O futebol brasileiro não é só Flamengo, não vai disputar titular contra reserva. Por que a pressa, presidente? Por que não pode esperar mais um mês ou dois? Qual é o problema? O senhor tem que pensar no Flamengo e em vocês também. Se der algo errado, o senhor é o líder", completou.

"Eu represento o Flamengo, mas tenho certeza que falo em nome da grande maioria dos clubes do estado do Rio de Janeiro. E mantemos contato direto com outros clubes da Série A. Essa posição é da maioria dos clubes. O Flamengo não está sozinho. O que o Flamengo faz questão de liderar é pelo exemplo. Eu não quero liderar nenhum movimento de volta ou de não volta. Quero deixar claro isso: o Flamengo quer liderar pelo exemplo, pela forma de gere o futebol, pela forma com que forma os seus times", rebateu Landim, presidente rubro-negro.

Muitos internautas aprovaram as declarações do comentarista. O assunto foi um dos mais comentados no twitter.

https://www.diarioonline.com.br/esporte/esporte-brasil/591796/flamengo-confirma-resultado-negativo-para-covid-19

As pressões do Flamengo para a retomada do futebol continuam. O clube lidera o movimento e já foi alvo de críticas de Botafogo e Vasco da Gama, inclusive, já realizou treinamentos sem o aval da prefeitura ou até mesmo do governo federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias