plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NINHO DO URUBU

Flamengo revela acordo com família de vítima de incêndio 

A família do atleta Bernardo, uma das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido no ano passado, enfim fechou acordo com o Flamengo. O pai do menino, Danrlei Pisetta, negociou com a equipe carioca e o acerto foi revelado pelo presidente do clube, Rod

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo revela acordo com família de vítima de incêndio  camera Bernardo morreu na tragédia do CT do Flamengo, em 2019. | Divulgação

A família do atleta Bernardo, uma das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido no ano passado, enfim fechou acordo com o Flamengo. O pai do menino, Danrlei Pisetta, negociou com a equipe carioca e o acerto foi revelado pelo presidente do clube, Rodolfo Landim na última segunda-feira (8).

"Nós acabamos de assinar hoje mais uma indenização de uma vítima, envolvendo o núcleo familiar desse menino, eram sete pessoas. Eu recebi a notícia há 3 horas que a última que faltava assinou lá. Mesmo com coronavírus, estamos buscando forma de solucionar esse problema. Não depende só do Flamengo, depende do outro lado, mas estamos caminhando", revelou o dirigente em entrevista ao SporTV.

Episódio foi um dos mais tristes da história do futebol brasileiro
📷 Episódio foi um dos mais tristes da história do futebol brasileiro |Reprodução

O acordo também foi confirmado pelo vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abrantes.

"Quero agradecer a gentileza, educação e respeito que sempre recebi por parte do Danrlei Pisetta, pai do nosso atleta Bernardo. Tudo que passou foi terrível e Bernardo jamais será esquecido", escreveu o dirigente em seu perfil no Twitter.

O Flamengo também havia fechado acordos com as famílias de Athila Paixão, de Gedinho, de Vitor Isaias e com o pai de Rykelmo. Os casos são conduzidos de forma individualizada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias