plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUSADO?

Será? Edílson capetinha garante que jogou mais Messi e Neymar

O ex-jogador, Edílson Capetinha, esteve presente no programa 'Os Donos da Bola' da última terça-feira (12), e disse que jogou mais que Neymar e Lionel Messi. Questionado pelo apresentador, o ex-jogador afirmou que, para superá-lo, tanto o atacante do Pari

Imagem ilustrativa da notícia Será? Edílson capetinha garante que jogou mais Messi e Neymar camera Capetinha se baseou por um detalhe que os demais não tem, uma Copa do Mundo | Reprodução

O ex-jogador, Edílson Capetinha, esteve presente no programa 'Os Donos da Bola' da última terça-feira (12), e disse que jogou mais que Neymar e Lionel Messi. Questionado pelo apresentador, o ex-jogador afirmou que, para superá-lo, tanto o atacante do Paris Saint-Germain quanto o camisa 10 do Barcelona precisariam ser campeões do mundo.

Quanto a Cristiano Ronaldo, Edílson, além de recordar do episódio envolvendo Renato Gaúcho, disse ser mais habilidoso que o jogador português. Antes da final do Mundial de Clubes de 2017, contra o Real Madrid, o técnico do Grêmio reafirmou ter sido melhor que CR7.

Vampeta revela 'grupo do Penta' no WhatsApp e diz que jogadores se recusam a entrar

Veja o trecho da conversa:

"Quem jogou mais, você ou o Neymar, na fase boa?", perguntou Neto.

"Eu. Na fase boa, eu. (...) Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial", observou Edílson.

"Você jogou mais que o Messi?", questionou o apresentador.

"Joguei", confirmou o Capetinha.

"O quê? Não, Edílson! Para! Com o Messi não", surpreendeu-se Velloso.

"O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Eu não posso falar... O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar", insistiu Edílson.

"Mais do que o Cristiano Ronaldo você jogou, não? Você tinha muito mais habilidade que ele", observou Neto.

"O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda... Eu sou mais habilidoso que ele", concluiu o comentarista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias