plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É HEXA!

Messi é eleito melhor jogador do mundo pela 6ª vez

Pela sexta vez na carreira, o argentino Lionel Messi conquistou o título de melhor jogador do mundo. O anuncio foi feito nesta segunda-feira (23), em Milão, na Itália., durante a cerimônia dos melhores do ano pela FIFA. Messi foi escolhido entre capitã

Imagem ilustrativa da notícia Messi é eleito melhor jogador do mundo pela 6ª vez camera Reprodução / Facebook

Pela sexta vez na carreira, o argentino Lionel Messi conquistou o título de melhor jogador do mundo. O anuncio foi feito nesta segunda-feira (23), em Milão, na Itália., durante a cerimônia dos melhores do ano pela FIFA.

Messi foi escolhido entre capitães e treinadores de várias equipes e seleções do mundo e venceu o português Cristiano Ronaldo e o holandês Virgil Van Dijk, que compareceram à premiação.

Com o feito, o argentino se iguala a brasileira Marta com o maior número de conquistas do prêmio. Cada atleta possui seis vezes o título, sendo que a brasileira conquistou o último troféu no ano passado.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias