plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APÓS TIME SER REBAIXADO

Morre Dona Salomé, torcedora símbolo do Cruzeiro, aos 86 anos

Torcedora símbolo do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva morreu na madrugada desta terça-feira (10), em Belo Horizonte, aos 86 anos. No último domingo (8), ela esteve no Mineirão e passou mal durante o jogo que decretou o rebaixamento celeste para a segund

Imagem ilustrativa da notícia Morre
Dona Salomé, torcedora símbolo do Cruzeiro, aos 86 anos camera Reprodução/Youtube

Torcedora símbolo do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva morreu na madrugada desta terça-feira (10), em Belo Horizonte, aos 86 anos. No último domingo (8), ela esteve no Mineirão e passou mal durante o jogo que decretou o rebaixamento celeste para a segunda divisão.

Salomé chegou a ser atendida no posto médico do estádio e depois foi encaminhada para um hospital na região Centro-Sul da capital de Minas Gerais. A torcedora acabou não resistindo e morreu de problemas cardíacos.

Dona Salomé, como também era conhecida, era uma das torcedoras mais ilustres do Cruzeiro e também funcionária do clube. Além de sempre acompanhar as partidas do time no Mineirão, ela também marcava presença em praticamente todos os jogos do Sada Cruzeiro, no vôlei.

"O Cruzeiro presta solidariedade aos familiares e aos mais de nove milhões de torcedores, que neste dia 10 de dezembro se tornam órfãos de uma das mais apaixonadas cruzeirenses", publicou o clube em sua conta no Twitter. A conta do Mineirão na rede social também se despediu da torcedora.

No última dia 3, Dona Salomé esteve envolvida em uma confusão na saída do ginásio Divino Braga, em Betim, onde o Sada Cruzeiro disputava o Mundial de Clubes de Vôlei. Na ocasião, a Polícia Militar registrou agressão de torcedores do rival Atlético-MG à torcedora. Ela, no entanto, negou o ocorrido.

Dona Salomé deixa o filho Roberto e três netos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias