plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CENSURA?

Faixa ‘contra o VAR’ é retirada após ordem da arbitragem

Durante o Clássico-rei, na Arena Castelão, a torcida do Fortaleza expôs uma faixa em protesto contra o VAR (árbitro de vídeo). A faixa dizia: "Parem! VAR já chega!", com o nome VAR de cabeça para baixo. Porém, o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Sou

Imagem ilustrativa da notícia Faixa ‘contra o VAR’ é retirada após ordem da arbitragem camera Apesar da recomendação é preciso lembrar que ela não é regra | Reprodução O Povo on-line

Durante o Clássico-rei, na Arena Castelão, a torcida do Fortaleza expôs uma faixa em protesto contra o VAR (árbitro de vídeo). A faixa dizia: "Parem! VAR já chega!", com o nome VAR de cabeça para baixo. Porém, o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza paralisou a partida e ordenou que a faixa fosse retirada.

o procedimento realizado pelo árbitro do jogo foi o correto, seguindo apenas a recomendação da CBF.

Vale lembrar que o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, foi punido com 15 dias de suspensão por causa de protesto contra a arbitragem, com fundamento no artigo 258 do CBJD, que fala sobre “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias