Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

CASA NOVA

Técnico ex-Paysandu é contratado por time da Série A do Brasileirão

segunda-feira, 16/09/2019, 18:04 - Atualizado em 16/09/2019, 18:04 - Autor: Diario Online


| Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O acesso para a Série B e a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico-PE no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C foram também um adeus do treinador Marquinhos Santos, que deixou o comando técnico da equipe nesta segunda-feira (16).

Tudo porque o treinador será apresentado nesta terça-feira (17), como novo técnico da Chapecoense-SC, onde o técnico terá a missão de tirar a Chape da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time é o 19º colocado, com 14 pontos, em 19 jogos.

Marquinhos Santos estava no Juventude-RS e ajudou o time no acesso para a Série B e deixa o time gaúcho com a vantagem do empate para o jogo da volta contra o Náutico-PE, na próxima semana, em Recife (PE).

O treinador é outro ex-bicolor que conquistou acesso para a Segundona. Além dele, Gilmar Dal Pozzo e João Brigatti também subiram para a Série B com Náutico e Sampaio Correa, respectivamente.

A estreia de Marquinhos Santos será no domingo (22), contra o Internacional-RS, fora de casa, pelo inicio do returno do Campeonato Brasileiro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS