plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASA NOVA

Técnico ex-Paysandu é contratado por time da Série A do Brasileirão

O acesso para a Série B e a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico-PE no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C foram também um adeus do treinador Marquinhos Santos, que deixou o comando técnico da equipe nesta segunda-feira (16).Tudo p

Imagem ilustrativa da notícia Técnico ex-Paysandu é contratado por time da Série A do Brasileirão camera Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O acesso para a Série B e a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico-PE no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C foram também um adeus do treinador Marquinhos Santos, que deixou o comando técnico da equipe nesta segunda-feira (16).

Tudo porque o treinador será apresentado nesta terça-feira (17), como novo técnico da Chapecoense-SC, onde o técnico terá a missão de tirar a Chape da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time é o 19º colocado, com 14 pontos, em 19 jogos.

Marquinhos Santos estava no Juventude-RS e ajudou o time no acesso para a Série B e deixa o time gaúcho com a vantagem do empate para o jogo da volta contra o Náutico-PE, na próxima semana, em Recife (PE).

O treinador é outro ex-bicolor que conquistou acesso para a Segundona. Além dele, Gilmar Dal Pozzo e João Brigatti também subiram para a Série B com Náutico e Sampaio Correa, respectivamente.

A estreia de Marquinhos Santos será no domingo (22), contra o Internacional-RS, fora de casa, pelo inicio do returno do Campeonato Brasileiro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias