Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

LEMBRA DELES?

Ex-técnicos bicolores garantem acesso à Série B; veja os vídeos!

terça-feira, 10/09/2019, 10:19 - Atualizado em 10/09/2019, 10:18 - Autor: Diario Online


Se o Paysandu não conseguiu o acesso por causa do pênalti erroneamente marcado por Leandro Vuaden aos 49min30seg do 2º Tempo, ao menos três ex-técnicos do Papão conseguiram se classificar para a Série B.

No sábado (07), o Sampaio Corrêa, de João Brigatti, venceu o São José-RS por 3 a 2 em São Luís e garantiu a volta à Segunda Divisão. No elenco da Bolívia maranhense ainda estão o volante Ricardo Capanema, que foi ídolo bicolor e Rodrigo Andrade, que teve curtíssima passagem no Papão.

Quem também subiu foi Gilmar Dal Pozzo, à frente do Náutico. Mesmo sem conseguir jogar melhor que o Paysandu nas duas partidas e sem conseguir vencer, o Timbu conseguiu a classificação. No elenco do time de Recife ainda estão zagueiro Fernando Lombardi, Willian Simões, Jhonnatan, Danilo Pires, Fábio Matos e Rafael Oliveira.

Por fim, o último ex-Papão a subir foi Marquinho Santos, técnico do Juventude, que goleou o Imperatriz por 4 a 0 na última segunda (09). O elenco do time da Papada tem ainda Diego Ivo, ex-zagueiro do Papão.

O único técnico que subiu e não tem até o momento relação com o futebol paraense é o ex-meia Daniel Paulista, que comanda o Confiança-SE e possui grande trajetória ligada ao Sport-PE.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS