Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte

VAI QUE É TUA!

Sem Marlon, Dudu Mandai volta a ser titular na lateral azulina

Dudu Mandai será o titular da lateral esquerda do Leão Azul no jogo de domingo, contra o Treze. O substituto garante que vai fazer um grande jogo

sexta-feira, 06/11/2020, 09:00 - Atualizado em 06/11/2020, 08:59 - Autor: Matheus Miranda/ Diário do Pará


Jogar 90 minutos tem sido raro e Dudu Mandai quer aproveitar a oportunidade
Jogar 90 minutos tem sido raro e Dudu Mandai quer aproveitar a oportunidade | Divulgação/ Clube do Remo

O Clube do Remo terá para a partida deste domingo (8), contra o Treze-PB, no Mangueirão, um desfalque de peso na sua onzena titular: o lateral-esquerdo Marlon, um dos jogadores mais regulares e participativos da equipe, em consequência de uma suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo tomado, na rodada anterior. Por outro lado, a ausência do atleta abre espaço para que outro companheiro demonstre sua qualidade nos gramados, o ala Dudu Mandai, substituto direto na posição.

Clube é interditado após 24 de 28 jogadores contraírem covid-19

Devido à boa fase do colega de posição, Mandai sabe que terá uma tarefa árdua neste domingo: corresponder à altura no rendimento que o time tem tido pelo lado esquerdo do campo. Dessa maneira, à ponto de bala, conforme o profissional, nada será um empecilho para que o jogador busque uma excelente performance. “Acho que a falta de ritmo não vai atrapalhar, não. Venho treinando bastante. Acredito que o treino muito intenso na semana vai minimizar a falta de ritmo na partida”, adiantou.

Diante de um adversário-chave nesta rodada, em caso de vitória o resultado poderá deixar o Leão Azul a um passo da classificação para o quadrangular final. Dudu Mandai falou um pouco sobre a qualidade do Galo e o foco coletivo para o embate. “A gente sabe que o (Treze) é uma equipe muito forte ofensivamente e defensivamente, e que precisa da vitória, assim como a gente. Encaramos como uma final daqui para frente para poder fazer a nossa parte e sairmos vitoriosos”, projetou.

Remo terá mudanças para o jogo contra o Treze-PB

Prestes a realizar o seu quinto jogo nesta edição de Série C, com o segundo programado para atuar durante os 90 minutos completos, Dudu Mandai demonstrou personalidade nesta semana de preparação, para ajudar o time a garantir uma vitória após o empate passado, além de reiterar confiança nos companheiros e comissão técnica. “Eu venho treinando forte e esperando pela oportunidade de poder atuar. Espero fazer uma grande partida. Estou totalmente preparado, venho me preparando semanalmente e tenho certeza que vou fazer um grande jogo”, garante o lateral.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS