plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ONZENA TITULAR

Remo terá mudanças para o jogo contra o Treze-PB

O Leão volta a campo no próximo domingo com mudanças na equipe

Imagem ilustrativa da notícia Remo terá mudanças para o jogo contra o Treze-PB camera Gilberto Alemão deve voltar à equipe no domingo | Divulgação/ Clube do Remo

O elenco azulino se reapresentou ontem à tarde, no estádio Baenão, após o compromisso contra o Vila Nova-GO, no empate em 0 a 0 no domingo (1). Os jogadores que não atuaram ficaram sob os olhares mais atentos da comissão técnica. Essa avaliação será determinante, já que a onzena titular para o jogo diante do Treze-PB, no domingo (8), terá mudanças obrigatórias. Além disso, existe a possibilidade do técnico Paulo Bonamigo optar por alterações motivadas pelo baixo rendimento de alguns profissionais no jogo anterior.

Paysandu, Remo e clubes do Brasil repudiam "estupro sem querer"

Até o momento, as certezas são as entradas de Gilberto Alemão e Dudu Mandai, que devem assumir as vagas de Jansen e Marlon na defesa e lateral, respectivamente. O também zagueiro Fredson corre por fora na busca por essa vaga no time titular. Mas ele ainda segue em transição e, ontem, realizou movimentação ao lado do lateral-esquerdo Ronald, que está na mesma situação.

Lembra dele? Treze vem a Belém com "matador" ex-Remo

Com o provável retorno ao time titular após dois jogos fora, Gilberto Alemão destacou vontade de voltar a defender a equipe na onzena principal e fazer o melhor, assim como os companheiros, em prol da classificação azulina. “Creio eu que a disputa está bem acirrada desde quando cheguei aqui. Mas venho fazendo o meu melhor no dia a dia para procurar dentro dos 90 minutos fazer o meu melhor também”, diz. “Claro que quero permanecer (no time titular), assim como os outros atletas que estão jogando querem permanecer e quem está voltando quer jogar. A disputa é muito acirrada”, já havia comentado o defensor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias