Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte

CRISE

Após 6 partidas sem vencer, Cruzeiro demite treinador

terça-feira, 08/09/2020, 14:56 - Atualizado em 08/09/2020, 14:56 - Autor: Com informações UOL


| Divulgação/ Cruzeiro

Disputando a Série B, pela primeira vez em sua história, o Cruzeiro não está com vida fácil na segundona. O time mineiro anunciou na manhã desta terça-feira, 8, a demissão do treinador Enderson Moreira.

Além dos problemas extracampo vividos pela equipe celeste, desde o fim da temporada passada, o clube, que enfrenta o Vitória na próxima sexta-feira, 11, às 21h30, no Mineirão, não está nada bem na tabela do Brasileirão.

Com cinco pontos conquistados, o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento, na 16° colocação. Lembrando que a equipe começou o campeonato com seis pontos a menos, devido à uma punição da Fifa, por conta do não pagamento de uma dívida referente a compra do volante Denilson, em 2016.

Enderson foi contratado pelo Cruzeiro em março deste ano. O treinador já havia realizado trabalhos pelas divisões de base do time mineiro, em 2006. Nestes seis meses, o técnico comandou a equipe em 12 partidas, sendo seis triunfos, três empates e três derrotas. Com a rescisão, Enderson deve receber uma multa no valor de R$ 350 mil. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS