plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

The Witcher | CD Projekt Red comenta sobre nova série da Netflix

A CD Projekt Red, desenvolvedora responsável pelos jogos de The Witcher, comentou sobre o anúncio de que a franquia ganharia uma série na Netflix baseada nos livros originais e se mostrou otimista. Falando com o Eurogamer, a CD Projekt Red deu uma declara

A CD Projekt Red, desenvolvedora responsável pelos jogos de The Witcher, comentou sobre o anúncio de que a franquia ganharia uma série na Netflix baseada nos livros originais e se mostrou otimista.

Falando com o Eurogamer, a CD Projekt Red deu uma declaração curta apoiando o novo programa:

Desejamos o melhor para esse projeto e estamos ansiosos para assistir à série na Netflix!

Pode parecer que eles obviamente seriam favoráveis à ideia, mas a CD Projekt e o autor dos livros originais, Andrzej Sapkowski, não se dão muito bem (mais por causa do próprio escritor, na verdade).

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.

The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias