Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Games

Rainbow Six Siege | Black Dragons vence e também vai para as finais mundiais da Pro League

segunda-feira, 08/05/2017, 09:28 - Atualizado em 08/05/2017, 09:28 - Autor:


A segunda equipe da América Latina a ir para as finais mundiais da Pro League de Rainbow Six Siege foi definida na noite do último domingo (7). A Black Dragons mostrou sua superioridade e derrotou a Pain Gaming nas eliminatórias por 3 a 2.

Mas a vitória não foi nada fácil, embora parecesse no início. A Black Dragons de André “Nesk” Oliveira, Lucas “Yuuk” Rodrigues, Leone “oNe” Kayque, José “Bullet1” Victor e Leo “Zigueira” Duarte venceu o primeiro mapa por incríveis 5 a 0.

Entretanto, a Pain Gaming, formada por Guilherme “Revo1Tz” Guimaraes, David “SpawNsss” Bleichvel, Gabriel “pino” Fernandes, Paulo “psk1” Lourenco e Vinicius “noted” Cavalcanti, não deixou barato e revidou na sequência com um 5 a 2.

A terceira e a quarta foram as mais equilibradas. Os dragões levaram mais uma por pouco, com um 5 a 3, mas logo na sequência levaram um 5 a 2, deixando tudo igual no placar geral.

No quinto e último mapa foi a hora da verdade. A Black Dragons conseguiu levar a melhor, fechando com um 5 a 3 e garantindo a cobiçada vaga nas finais mundiais.

As duas equipes derrotadas, Pain Gaming e Keyd Stars, se enfrentarão pela terceira vaga do torneio no próximo sábado (13), às 14h (horário de Brasília). Já as vitoriosas V3 Masters e Black Dragons, embora já tenham garantido suas vagas, se encaram pelo título da divisão latino-americana no domingo (14), no mesmo horário.

A Pro League é dividida em fases regionais com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As finais da competição acontecerão em 20 e 21 de maio em Katowice, na Polônia, e contarão com uma premiação de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS