Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Fama

Bruna Marquezine exibe seios na Sapucaí e revela se já fez vídeo de sexo

domingo, 10/03/2019, 09:57 - Atualizado em 10/03/2019, 10:46 - Autor:


Bruna Marquezine e Izabel Goulart atraíram todos os flashes para curtir o desfile das campeãs na Sapucaí. As duas chegaram ao camarote Nº1 e apostaram na transparência do look. A blusa brilhosa da atriz deixou os seios da atriz à mostra.



Além disso, Marquezine revelou que já se filou fazendo sexo. A revelação foi feita durante a brincadeira do "Eu nunca", junto com Izabel Goulart e amigo Matheus Mazzafera, na noite de sábado (10).


 


(Foto: reprodução/Instagram)


Durante a brincadeira, o apresentador disse "eu nunca me gravei fazendo amor". Então Marquezine foi e tomou um gole do drink com cara de envergonhada. Mas brincou depois: "É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta", disse brincando a atriz.Bruna Marquezine também revelou que já beijou dois homens no mesmo dia, transou dentro do carro e beijou alguém do mesmo sexo, além de já ter feito sexo na praia.



"Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires", brincou Marquezine enquanto Mazzafera ria.


(Foto: reprodução/Instagram)


Quando Mazzafera disse "eu nunca fui traído", Bruna riu da situação e quase bebeu seu drink, mas disse com ar de ironia "eu nunca" e o apresentador emendou: "A Paola que nunca, né? Porque a


Bruna...", a atriz só se limitou a dizer "Ô" e bebeu, dando a entender que já sofreu com a traição. "Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo", disse a atriz com bom humor.




 


Last day of Carnaval⚡️ @brunamarquezine @johnjohndenim @camaroten1

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart) em



(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS