plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em Salvador, Bruna Marquezine e Neymar dançam até o chão; veja os vídeos!

A atriz Bruna Marquezine está curtindo no Carnaval de Salvador, na Bahia. Na madrugada deste sábado (2), ela subiu no trio elétrico da banda Psirico e aprendeu a dançar a música que leva o seu nome: "Dança da Bruna Marquezine", que foi lançada originalmen

A atriz Bruna Marquezine está curtindo no Carnaval de Salvador, na Bahia. Na madrugada deste sábado (2), ela subiu no trio elétrico da banda Psirico e aprendeu a dançar a música que leva o seu nome: "Dança da Bruna Marquezine", que foi lançada originalmente pelo grupo "La Fúria".

A artista aprendeu a coreografia rapidinho, rebolou e foi até o chão, empolgando a galera que acompanhava o trio. Enquanto ela dançava, o cantor Márcio Vitor, vocalista do Psirico, declarou que Bruna era a rainha da banda.

Também em Salvador acompanhando a passagem dos trios - inclusive o que Bruna estava - o craque do Paris Saint Germain, Neymar Jr., aproveitou os primeiros dias de festa para cair na folia e também foi flagrado dançando até o chão. Veja:

Vale lembrar que Neymar só está no Brasil porque foi liberado pelo PSG para seguir o tratamento no país (durante o carnaval...) contra a lesão no metatarso do pé direito.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias