plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

'Ela ameaçou minha esposa grávida', diz Frota sobre global após ser enganado por fake

Na noite da última quinta-feira (27), o deputado federal eleito Alexandre Frota publicou em sua conta no Twitter que a atriz Robertha Portella, da Globo, fez ameaças contra a sua esposa. Frota, que há tempos usa o twitter como principal veículo de comunic

Na noite da última quinta-feira (27), o deputado federal eleito Alexandre Frota publicou em sua conta no Twitter que a atriz Robertha Portella, da Globo, fez ameaças contra a sua esposa. Frota, que há tempos usa o twitter como principal veículo de comunicação, não imaginava, no entanto, que a autora da mensagem trata-se de um fake da loira. A revolta, então, foi aleatória.

Revoltado, ele disparou, juntamente com o print do comentário do fã-clube em questão: “Atriz da Globo ameaça a minha esposa, que aliás está grávida de 8 meses e essa atriz manda avisar que se eu ou Fabi colocarmos os pés no Pernambuco dela seremos linchados”:

Imagem: Reprodução

Desatentos, seus seguidores também não perceberam que a atriz nada tem a ver com o assunto e passaram a detonar seu nome, injustamente. Revoltado, ele não quis saber das colocações dos seguidores, e quando uma afirmou que a atriz é da Record, ele rebateu dizendo: “É a mesma merda”.

POLÊMICAS CONTINUAM

Nos últimos dias, Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, não aceitou as palavras de Frota contra os nordestinos e decidiu representar a região, protocolando uma interpelação judicial contra Frota.

Túlio, que também se elegeu deputado federal neste ano, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro:

Imagem: Reprodução

(Com informações do portal TV Foco)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias