plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Raia define casamento com Alexandre Frota em uma só palavra

A atriz Claudia Raia relembrou durante entrevista ao site UOL, o casamento com o ator e agora deputado federal eleito por São Paulo, Alexandre Frota. As recordações foram especificamente sobre a festa que ela definiu como insano. Na época, fãs lhe roubar

A atriz Claudia Raia relembrou durante entrevista ao site UOL, o casamento com o ator e agora deputado federal eleito por São Paulo, Alexandre Frota. As recordações foram especificamente sobre a festa que ela definiu como insano.

Na época, fãs lhe roubaram um sapato, cortaram o véu, e ela passou o período de lua de mel brigando com o marido.

"Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo meu bem!" Disse a atriz aos risos.

Ela lembrou do episódio em que teve de ir para a igreja deitada no banco do carro para que ninguém percebesse a sua chegada, mas a atitude não deu muito certo. "Foi aquela confusão, todo mundo batendo no vidro. Abriu a porta, eu fui com o pé e uma fã roubou meu sapato", disse. "Fui na meia ponta, fiquei horas na meia ponta", contou Claudia.

A atriz ainda disse que estava com um véu de 18 metros de comprimento, "uma coisa deslumbrante", que mais tarde se transformou em um chanel. "Meus fãs cortaram pedacinhos do meu véu", falou.

Claudia Raia e Alexandre Frota se casaram há 32 anos na igreja da Candelária (foto; Arquivo pessoal)

A artista revelou que sua mãe era contra o casamento e que por diversas vezes pediu para ela desistir de casar.
"Aí minha mãe veio e disse 'não casa, este homem não é para você'". Claudia não desistiu, mas casou sem a presença dos familiares.

"Minha mãe estava tendo uma hemorragia. Ela foi levada para o hospital pela minha irmã", relembrou.

Após a cerimonia, Claudia e Alexandre Frota passaram a lua de mel no Havaí em um cruzeiro luxuoso.

"Eu detesto praia, onda, não podia dar certo", disse.

A morena conta que mandou fazer chapéus de linho e de palha para ela, além de ternos para o marido que não foram usados durante a viagem e com as brigas do casal, Frota se desfez das malas dela e jogou os chapéus no mar.

"Eu falei 'não vou ficar com você'. Fui na administração do navio, peguei outro quarto para mim, fiquei cinco dias [de oito] brigada com ele no mesmo navio", contou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias