plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em noite de beijo de Léo Stronda, 'peoa' é punida por trocar de calcinha em A Fazenda

A primeira festa de “A Fazenda 10” ainda está rendendo para os internautas. Léo Stronda protagonizou o primeiro beijo do programa com Cátia Paganote. Como ele está na baia, a ex-paquita levou o fisiculturista até lá ao soar o sinal. Eles se despediram co

A primeira festa de “A Fazenda 10” ainda está rendendo para os internautas. Léo Stronda protagonizou o primeiro beijo do programa com Cátia Paganote.

Como ele está na baia, a ex-paquita levou o fisiculturista até lá ao soar o sinal. Eles se despediram com um selinho.

“Vai descansar", falou a ex-paquita. "Desculpa por beber assim", pediu ele. "Que isso! João, olha o Léo aqui", avisou a peoa.

Ao chegar na baia, Stronda contou para João Zoli e Felipe Sertanejo, o que ocorrei. "Eu acabei dando um beijo na Cátia." Rindo, o modelo disse: "Amanhã você se arrepende". "Mas eu não me arrependo", garantiu Stronda.

Porém, no dia seguinte ele se fez de desentendido com Cátia. "Ela veio toda feliz falar comigo, mas eu fingi que nem lembro de nada", falou o carioca para Zoli.

"Ah, eu vi. Ela está se sentindo sua mulher. Ela está tomando conta de você, está se sentindo sua esposa. Ela estava falando de um jeito que você percebe, as entonações. Nas paradas simples, você percebe", disse João.

MAIS UMA PUNIÇÃO

A punição acontece porque Gabi Prado trocou de calcinha no banheiro. (Foto: Reprodução/Playplus)

Neste sábado (22) mais um sinal sonoro avisou os peões sobre a nova punição. Pela segunda vez Gabi Prado foi a responsável. Depois de levar bebida da festa, ela resolveu trocar de calcinha no reservado do banheiro. As regras do programa proíbem os peões de trocar peças de roupa fora do alcance das câmeras.

A peoa está menstruada e não queria trocar de roupa na cama.

A punição foi de seis horas sem água quente. A peoa pediu desculpas, afirmando que jamais faria com que os peões fossem punidos de propósito.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias