plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Peoa faz xixi em cama de colega, grupo leva punição, e ela faz a 'sonsa'

A primeira festa de A Fazenda 10 acabou como o povo gosta: com muita gente bêbada e “pagação de micos”. Ao longo do sábado (22), os peões foram informados de duas punições e uma delas acabou chamando mais atenção: o grupo foi punido com o corte de gás ap

A primeira festa de A Fazenda 10 acabou como o povo gosta: com muita gente bêbada e “pagação de micos”.

Ao longo do sábado (22), os peões foram informados de duas punições e uma delas acabou chamando mais atenção: o grupo foi punido com o corte de gás após alguém ter urinado em cima da cama de um colega.

O fazendeiro Sandro Pedroso comunicou a falta. “Durante a madrugada, por duas vezes, houve infração de uma das regras do programa. Segundo a página 22 do Manual de Sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem gás“, avisou ele. Em seguida, a humorista Vida Vlatt, a ex-paquita Cátia Paganote e a funkeira Perlla começaram a especular sobre quem teria feito.

“Quem fez Xixi no lugar errado, gente?! Isso foi homem que fez xixi no lugar errado porque nenhuma mulher abaixou a calça ali“, despistou Cátia. “Fiquei passada! Mas será que foi aqui no quarto?!“, questionou Vida. “Não, lá na festa. Não veio até o banheiro, foi no cantinho e fez em algum lugar“, declarou a paquita; confira:

O problema é que, se a paquita não percebeu, o local está repleto de câmeras e logo as imagens onde ela aparece urinando em cima da cama de Vida Vlatt, conhecida pela personagem Ofrásia. Em um vídeo, da madrugada, é possível vê-la acordando e indo em direção aonde dormia a outra peoa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias