plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Bumbum gigante? Juju Salimeni exibe o seu em foto sensual

A musa Juliana Salimeni fez seus fãs babarem ao postar uma foto exibindo seu bumbum gigante em um look pra lá de sensual. Usando um maiô alaranjado, Juju arrancou suspiro dos admiradores por sua bela forma e, principalmente, pela protuberância posterior

A musa Juliana Salimeni fez seus fãs babarem ao postar uma foto exibindo seu bumbum gigante em um look pra lá de sensual.

Usando um maiô alaranjado, Juju arrancou suspiro dos admiradores por sua bela forma e, principalmente, pela protuberância posterior que lhe é bastante farta (e bonita)!

No estilo “fitness”, a musa recebeu inúmeros comentários elogiando a sua pessoa: “Maravilhosa !!!! Espetacular!!!show”; “Liiinda expiração pra muitas q estam malhando nas academia”, foram uns dos comentários na postagem da modelo que já ultrapassa 100 mil curtidas em menos de 20 horas.

Confira:

Um dia Decidi ser eu E nunca mais Voltei atrás 🌸 @newmillensuplementos

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias