plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Juju Salimeni faz vídeo pelada fazendo 'CrossFit' e enlouquece a web. Assista!

A poderosa Juju Salimeni enlouqueceu os seus fãs (e também quem não é) com um vídeo pra lá de sensual. A ex-panicat tirou toda roupa para um ensaio fotográfico em uma academia de “Crossfit”. A loira faz pose em uma corda. Depois, ainda do jeito como vei

A poderosa Juju Salimeni enlouqueceu os seus fãs (e também quem não é) com um vídeo pra lá de sensual.

A ex-panicat tirou toda roupa para um ensaio fotográfico em uma academia de “Crossfit”.

A loira faz pose em uma corda. Depois, ainda do jeito como veio ao mundo, Salimeni se pendura nas argolas e faz um exercício que depois muito marmanjo babando. Pra finalizar, a musa aparece dentro de uma roda de caminhão.

Os comentários elogiavam a boa forma da gata: “Mulher linda de Cultura e de uma classe diva linda te amoooo de mais”; “Da raiva de tão zuada que você é.... Lógico que no sentido oposto... Juju linda”; “Se tiver defeito é nas tripas, linda demais..... Até mostrei pro meu marido, porque mulher bonita igual essa não conheço.”, foram alguns dos comentários na publicação de Juju que já tem mais de 830 mil curtidas.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias