Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Fama

Bruna Linzmeyer posta foto dos pelos pubianos, axilas e acende debate

terça-feira, 22/05/2018, 09:23 - Atualizado em 22/05/2018, 09:23 - Autor:


A atriz Bruna Linzmeyer gerou debate em seu Instagram após publicar uma foto em que os pelos de sua axila aparecem, nesta segunda-feira (21).


"Esse negócio de empoderamento feminino precisa deixar o socavo cabeludo? Imagina o negócio lá em baixo! Coisa mais nojento!", criticou um seguidor. "Triste sua axila", escreveu outro. "E esse sovaco peludo?", questinou outra. "Mas abaixa o braço", disse outro.


No entanto, houve quem defendesse a decisão da atriz. "A sua liberdade termina a partir do momento que você impõe algo a outra pessoa. "Abaixa o braço"? Quem é você pra mandar alguém abaixar o braço? Se coloca no seu lugar", defendeu uma fã. "Eu não acho maneiro, para mim.. ela acha maneiro e libertador para ela... E assim vai", ponderou outra. "Ela é livre! Mania feia de ficar entrando na rede sociais dos outros e ficar criticando! Da mesma maneira que muita mulher aqui se submete a depilação, ela não se submete! E daí?", ressaltou uma seguidora. 


A foto faz parte de um ensaio fotografo por Gleeson Paulino, que em seu Instagram divulgou uma outra foto do ensaio em que a atriz deixa à mostra pelos de sua virilha.


Confira o clique abaixo:


@gleesonpaulino ♥️

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS