plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos dá beijão em esposa durante gravação de programa

O amor não tem idade (ainda bem). Silvio Santos e Íris Abravanel provaram isso durante as gravações do Programa Silvio Santos dessa terça-feira (8/5). Em uma imagem publicada pelo assistente de palco Liminha, o casal aparece trocando um beijo apaixonado

O amor não tem idade (ainda bem). Silvio Santos e Íris Abravanel provaram isso durante as gravações do Programa Silvio Santos dessa terça-feira (8/5). Em uma imagem publicada pelo assistente de palco Liminha, o casal aparece trocando um beijo apaixonado.

“Hoje, durante a gravação do nosso programa Silvio Santos, recebemos a visita da nossa matriarca Íris Abravanel. Isto deixou o meu patrão querido muito feliz e, como vocês estão vendo, o amor entrou no estúdio 3 do SBT. As colegas de trabalho aplaudiram de pé este momento tão romântico do casal nota mil do Brasil”, declarou ele na legenda.

Antes de encontrar o maridão, Íris esteve com jornalistas lançando sua nova novela, As Aventuras de Poliana. Durante o evento, ela comentou sobre o preconceitos sofrido por ter decidido escrever folhetins. “Eu sofro preconceito. Por que eu estou escrevendo? Será que preciso trabalhar? Muita gente questiona isso. Será que ela não está tirando o lugar de alguém que realmente precisa? Eu preciso”, garantiu ela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias