plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Victor fala pela 1ª vez sobre acusação de agressão

O cantor sertanejo Victor falou pela primeira vez sobre a suposta agressão contra a esposa, Poliana Bagatini, grávida de quatro meses. As informações são do UOL. O sertanejo foi acusado por Poliana de jogá-la no chão e golpeá-la com chutes. Em entrevist

O cantor sertanejo Victor falou pela primeira vez sobre a suposta agressão contra a esposa, Poliana Bagatini, grávida de quatro meses. As informações são do UOL.

O sertanejo foi acusado por Poliana de jogá-la no chão e golpeá-la com chutes.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, Victor negou as acusações e disse que “jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa”.

Victor disse ainda, que foi pego de surpresa com a exposição, mas que sua postura será de “continuar preservando a família”.

Em defesa pelo irmão

Uma carta atribuída a Poliana foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves. Na suposta carta, a mulher volta atrás e diz se sentir “no dever se esclarecer os fatos que foram veiculados”.

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

Veja a nota:

"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”, começa o texto.

Um dos primeiros pontos a serem notados nessa suposta nota de Poliana é que o nome do cantor aparece escrito de forma errada, sem a letra “c”.

“Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”, conclui a nota.

O texto foi postado em um perfil chamado “pmvb_”, que tem apenas essa publicação feita. Já o perfil comumente utilizado pela mulher do sertanejo é “polianabagatinioficial”, que é uma conta privada.

Afastado do 'The Voice Kids'

Por causa da repercussão, o sertanejo pediu para se afastar do programa 'The Voice Kids'. Victor e Leo participam da segunda temporada do programa. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias