plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Victor pode perder vaga na Globo

A denúncia de espancamento feito pela esposa do cantor Victor, da dupla sertaneja "Victor & Léo", pode custar muito mais que o músico pode imaginar. Se confirmada a violência, o rapaz pode até sair da Globo onde participa do júri do programa "The Voice Ki

A denúncia de espancamento feito pela esposa do cantor Victor, da dupla sertaneja "Victor & Léo", pode custar muito mais que o músico pode imaginar. Se confirmada a violência, o rapaz pode até sair da Globo onde participa do júri do programa "The Voice Kids".

As informações são do R7. Nesta sexta-feira (24) a denúncia veio a tona e virou caso de polícia. Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa que está grávida de 4 meses.

Poliana Bagatini registrou queixa contra o marido, por violência doméstica, na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte.

Após várias críticas duras de internautas, que falaram muito sobre o fato de Victor trabalhar com crianças no The Voice preocupou a Globo, segundo a reportagem, devido a imagem do músico que se desgastou com o fato.

Até mesmo o formato internacional, de onde a Globo comprou os direitos, requer jurados com condutas ilibadas e por isso Victor pode ser afastado da atração brasileira.

Victor ainda não se manifestou. Procurada pelo R7, a Globo diz que tem acompanhado o caso e tudo precisa ser apurado antes da emissora tomar uma decisão.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias