plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Ex de Urach chefiava facção e morreu com 70 tiros de fuzil

ac

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Urach chefiava facção e morreu com 70 tiros de fuzil camera Andressa Urach volta surpreender os fãs e seguidores com algumas revelações polêmicas | Reprodução/ Instagram

Após passar um longo tempo recatada nas redes sociais, voltada à vida religiosa, a ex-pastora e vice miss Bumbum, Andressa Urach volta surpreender os fãs e seguidores com algumas revelações polêmicas durante uma entrevista na última quinta-feira (29).

No bate-papo com Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL, a ex-garota de programa falou sobre drogas, religião, sexo e contou que já namorou um chefe de uma facção criminosa. "Morreu com 70 tiros de fuzil dentro de um carro blindado após sair da cadeia", lamentou Urach.

Ainda durante a entrevista, Urach garantiu que, mesmo após ter sido notícia no país por conta de seu passado polêmico, sua família se orgulha dela.

Durante a conversa, a modelo também falou sobre outros assuntos, como cancelamento no "BBB" e o rompimento com a Igreja Universal, que segundo ela, lhe tirou 2 milhões em dízimos fora bolsas da grife Chanel e joias.

ASSISTA UM TRECHO DA ENTREVISTA DA EX-PASTORA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias