plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOMBA

Andressa Urach revela sonho em ser capa da Playboy

"Nunca me convidaram", garantiu a ex-pastora

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach revela sonho em ser capa da Playboy camera A ex-pastora abrir o jogo e falou sobra a intimidade | Reprodução/ Instagram

Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao abrir o jogo e falou sobre a intimidade em uma conversa com o canal do Youtube de Theo Cochrane. No bate-papo, a ex-pastora revelou que o seu maior sonho sempre foi posar nua para a capa da Playboy.

“Nunca me convidaram. Aí a (revista) ‘Sexy’ me convidou e eu aceitei. Fui duas vezes capa da ‘Sexy'”, relembrou Andressa.

Ao ser questionada mostrar o corpo, a loira contou que nunca teve dificuldade. “Eu gostava de ser olhada, admirada, então eu não tinha problemas”, disse ela.

A beldade também revelou que caiu em um ‘golpe’ em sua primeira participação no "Miss Bumbum", em 2011.

“Fui traída por um laquê. As musas do carnaval me falaram que passavam laquê no bumbum e que ficava maravilhoso. Só que o ar condicionado craquelou (o laquê) e parecia que eu tinha estrias pelo bumbum todo. Foi horrível, e eu não sabia disso. Eu tinha um bumbum tão bonito…”, contou a modelo. Sua participação na edição do ano seguinte, quando conseguiu ser vice, também teve suas polêmicas. “O que eu fiz? Eu beijei a terceira para ficar mais famosa que a primeira”, disse Urach.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias