Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BBB21

Será que mijou? Vaga na final de Fiuk decidida no VAR

Os internautas não gostaram do resultado final da prova e também da atitude do ator

sexta-feira, 30/04/2021, 13:25 - Atualizado em 30/04/2021, 17:13 - Autor: Diário Online


Internautas apontam uma violação que pode ter sido cometida pelo cantor.
Internautas apontam uma violação que pode ter sido cometida pelo cantor. | Reprodução/Globoplay

A última prova de resistência para decidir quem será o jogador que ocupará a primeira vaga na final do Big Brother Brasil, está dando o que falar nas redes sociais. E como todo mundo sabe, o público sempre está bastante atento a todos os detalhes que podem passar despercebidos por alguns telespectadores e pela própria produção do reality. 

Após Gilberto desistir da prova e a vitória ser de Fiuk, os internautas começaram a apontar uma violação que pode ter sido cometida pelo filho de Fábio Júnior.

Os internautas afirmam que Fiuk fez xixi durante a dinâmica, o que não é permitido, já que a mesma é de resistência e os brothers devem segurar as necessidades fisiológicas também.

A única coisa tolerável seria o vômito, já que a dinâmica poderia fazer com que os participantes ficassem enjoados. O público então, começou a pedir pela anulação do resultado da prova.

Lembrando que algo semelhante já aconteceu nesta edição, e acabou ocasionando na eliminação de Rodolffo e Caio da prova, devido ao sertanejo ter urinado enquanto permanecia na disputa.

BBB21: Globo fará especial com reencontro dos participantes

Na web, os internautas resgataram a fala da comentarista Tati Machado no programa da Fátima Bernardes sobre o ocorrido, e que menciona uma possível revisão da prova ainda hoje.

Além desse resgate, vários memes surgiram na internet. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS