plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB21

Será que mijou? Vaga na final de Fiuk decidida no VAR

Os internautas não gostaram do resultado final da prova e também da atitude do ator

Imagem ilustrativa da notícia Será que mijou? Vaga na final de Fiuk decidida no VAR camera Internautas apontam uma violação que pode ter sido cometida pelo cantor. | Reprodução/Globoplay

A última prova de resistência para decidir quem será o jogador que ocupará a primeira vaga na final do Big Brother Brasil, está dando o que falar nas redes sociais. E como todo mundo sabe, o público sempre está bastante atento a todos os detalhes que podem passar despercebidos por alguns telespectadores e pela própria produção do reality.

Após Gilberto desistir da prova e a vitória ser de Fiuk, os internautas começaram a apontar uma violação que pode ter sido cometida pelo filho de Fábio Júnior.

Os internautas afirmam que Fiuk fez xixi durante a dinâmica, o que não é permitido, já que a mesma é de resistência e os brothers devem segurar as necessidades fisiológicas também.

A única coisa tolerável seria o vômito, já que a dinâmica poderia fazer com que os participantes ficassem enjoados. O público então, começou a pedir pela anulação do resultado da prova.

Lembrando que algo semelhante já aconteceu nesta edição, e acabou ocasionando na eliminação de Rodolffo e Caio da prova, devido ao sertanejo ter urinado enquanto permanecia na disputa.

BBB21: Globo fará especial com reencontro dos participantes

Na web, os internautas resgataram a fala da comentarista Tati Machado no programa da Fátima Bernardes sobre o ocorrido, e que menciona uma possível revisão da prova ainda hoje.

Além desse resgate, vários memes surgiram na internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias