plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FINALISTA

Fiuk vence prova e garante vaga na final do BBB21

Fiuk vence prova e garante vaga na final do BBB21

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk vence prova e garante vaga na final do BBB21 camera Com a vitória, o cantor Fiuk está garantindo na final do programa. | Reprodução/Globoplay

A última prova de resistência que teve início na noite de ontem (29) na casa mais vigiada do Brasil, além de garantir a vaga na final do big dos bigs, também carimba uma viagem para Nova York com uma bolada de R$ 24 mil reais para gastar como quiser.

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir da prova patrocinada pela Avon, onde os participantes tinham que ficar pendurados sob ventos e rajadas de água além de ficar rodando em uma plataforma. A sister tem labirintite e esse fator pode ter colaborado para sua desistência. Já que ela passou mal e chegou a vomitar.

VEJA TAMBÉM!

Guilherme Fontes revela resultado de transplante de cabelo

No Limite começa a ser gravado no Ceará cercado de mistério

A paraibana Juliette Freire também não aguentou a desistiu após seis horas de prova. Restando apenas o cantor Fiuk e o pernambucano Gilberto Nogueira. Os dois amanheceram juntos e firmes na prova de resistência.

Durante as horas finais de prova, Gil dizia estar sentindo dores nas costas. E após aguentar por algum tempo, o brother decidiu dar a vitória a Fiuk, que já está garantindo na final do programa.

O último paredão agora é formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. Para quem vai a sua torcida?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias