plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB21

Irmão "feio" de Juliette faz sucesso e é sondado por marcas

O rapaz viu o seu número de seguidores na rede social se multiplicar nos últimos meses: saltou de 1.800 seguidores para 192 mil seguidores no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Irmão "feio" de Juliette faz sucesso e é sondado por marcas camera Washington Feitoza é cabelereiro e trabalho no Rio de Janeiro há 14 anos | Reprodução/Arquivo Pessoal

O sucesso estrondoso de Juliette no “Big brother Brasil 21" tem feito com que pessoas próximas a ela também ganhem destaque. Juliette já falou inúmeras vezes sobre os irmãos no "BBB21". Quase sempre que relembra histórias da família, a maquiadora formada em Direito aproveita para fazer uma piada com eles. A mais recente foi dizendo que são "todos mais velhos" e "muito feios".

O irmão mais velho, Washington Feitoza, é um deles. Nos últimos meses, o rapaz viu o seu número de seguidores na rede social se multiplicar:

"Quando o programa começou, eu tinha 1.800 seguidores. Hoje estou com 192 mil e recebo muitas mensagens de pessoas falando sobre a Juliette ou querendo saber sobre mim", disse Washington em entrevia a colunista Patrícia Kogut do Jornal O Globo.

O cabeleireiro mora no Rio de Janeiro há 14 anos e trabalha num salão de beleza em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. No Instagram, ele costuma publicar o dia a dia profissional e os cortes que faz.

Com a maior evidência na mídia, ele revelou que vem recebendo propostas para campanhas de marcas de produtos para cabelo, estética e roupas. Vale lembrar que Juliette já tem propostas de grandes empresas.

Ele, no entanto, ainda não fechou nenhum contrato. É que o rapaz faz parte de um programa de educação oferecido por uma marca de cosméticos, o que o inviabiliza de falar sobre empresas concorrentes do setor:

"Não descarto no futuro fazer campanhas para marcas nas redes, não só do ramo de cosméticos. Vivemos num mercado consumidor e seria hipocrisia minha dizer que não penso no assunto. A minha profissão me dá essa possibilidade de falar sobre beleza", garantiu o cabeleireiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias