plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB21

Fim de Copa do Mundo? Torcida por Juliette vibra com vitória

Sister conquista última liderança do BBB21 e brasileiro se unem para comemorar.

Imagem ilustrativa da notícia Fim de Copa do Mundo? Torcida por Juliette vibra com vitória camera Juliette é a última líder do BBB21. | Reprodução

Torcer é uma das missões mais gostosas para uma pessoa. Vibrar energias positivas e comemorar as vitórias de quem se admira traz uma satisfação única. Quando se trata de um jogo esportivo, de um concurso, e porque não de um reality show, tudo vira diversão.

No Big Brother Brasil tem sido assim. Na reta final do reality as pessoas já escolheram seus preferidos, já montaram seus pódios e sabem quem vai levar o prêmio final. Desde o meio do programa, o nome de Juliette aparece como favorito, e é impossível não perceber o quanto a internet já se mobiliza para que a paraibana fature R$ 1.500 milhão.

A sister não tinha ganhado nenhuma prova do BBB21, nem líder e nem anjo, a torcida gigantesca para que isso ocorresse, principalmente porque na madrugada desta quarta-feira (28), se conheceria a última liderança do programa. E não é que Juliette faturou!

Na última rodada da Prova do Líder, que era de sorte, a paraibana conseguiu a coroa final do programa. A vibração dentro da casa foi altíssima, mas fora dela foi maior ainda. O brasileiro se uniu para comemorar com Juliette, entre gritos e até fogos, a liderança veio e parecia final de Copa do Mundo.

Veja a vibração na web:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias