plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Juliette mente no BBB e Globo não mostra a verdade; entenda!

Segundo internautas, a musa mentiu ao falar das fotos da família de Gil.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette mente no BBB e Globo não mostra a verdade; entenda! camera Reprodução

Durante a última madrugada no BBB 21, Juliette mentiu em uma discussão que teve com Gilberto. A edição da 'superterça', mostrou o trecho em que a maquiadora reclamou que o brother a preteriu ao mostrar foto da família, pela janela do quarto do líder. Porém, não usaram o 'VAR' para exibir que Gilberto exibiu sim, a foto para a sister.

Após o jogo da discórdia, Juliette foi conversar com Gil e disse ao economista que estava chateada com ele: "Hoje, realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. [...] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, me frustrei", disse ela ao amigo.

Uma das reclamações da paraibana foi sobre as fotos do quarto do líder. "Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro à Pocah, depois à Camilla e depois para mim. E eu estava primeiro na sua frente", disse ela, chorando.

A internet, no entanto, antecipou o VAR e mostrou que a advogada mentiu ao falar das fotos da família de Gil. Quando o pernambucano mostrou as imagens pelo espelho, todas as participantes viram ao mesmo tempo, diferentemente do que Juliette disse ontem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias