plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
É BIG O BROTHER?

Paraense participa de BBB pornô gay. Saiba onde assistir

A segunda temporada do programa garante rolar muita pegação e cenas quentes

Imagem ilustrativa da notícia Paraense participa de BBB pornô gay. Saiba onde assistir camera Elenco do programa garante muita polêmica. | Reprodução

Já pensou um reality show estilo BBB, com oito participantes, para o público gay +18? A produtora de filmes adultos "Irmãos Dotados" tornou realidade e lança a segunda temporada do programa que deu o que falar!

Entre os atuantes da atração, está Leicy Lucco, homossexual e ator pornô assumido, que foi dançarino da Banda Calypso. E Victor Ferraz, que se categoriza como hétero e namorou Raissa Barbosa, participante do reality A Fazenda. Victor também já esteve em Belém e participou de um show erótico.

“Sempre tive curiosidade de como seria um reality pornô liberal, em que as pessoas pudessem interagir sexualmente, e não somente passar por provas ou diálogos. Já faz mais de um ano que fui pensando, dando maturidade para essa ideia de fazer esse reality 100% liberal e colocar os atores numa casa para que as pessoas pudessem acompanhar a rotina deles e algumas provas de sexo”, explicou Eduardo Albuquerque, dono da Irmãos Dotados em entrevista.

Eduardo também ressalta que não quer elenco repetido, que pretende misturar famosos e anônimos. O prêmio para o ganhador da última temporada foi R$10 mil.

Quem quiser conferir poderá ver pelo site da produtora Irmãos Dotados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias