Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
NOVO DESAFIO

Ex-dançarino paraense de Joelma vira ator pornô gay

O paraense, de 35 anos, revelou que no início "não tinha coragem, mas tinha vontade".

quarta-feira, 11/11/2020, 12:41 - Atualizado em 11/11/2020, 12:40 - Autor: Com informações do Extra


Sposito foi dançarino de Joelma por cerca de seis anos, onde viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias.
Sposito foi dançarino de Joelma por cerca de seis anos, onde viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias. | Reprodução

Leicy Sposito largou a carreira de dançarino para ingressar na carreira de filmes de conteúdo adulto. Segundo ele, após deixar a extinta Banda Calypso - encabeçada por Joelma e Chimbinha, ele resolveu arriscar. As informações são do Extra. 

Joelma revela complicações da Covid-19: ''As sequelas ficaram''

Fãs de Joelma se revoltam durante show da cantora 

Joelma entrega tudo: live da cantora bomba nas redes sociais. Vem ver!

O paraense, de 35 anos, revelou que no início "não tinha coragem, mas tinha vontade". Há pouco mais de dois meses, ele aceitou o novo desafio. 

Leicy Sposito

Leicy à época em que dançava com Joelma

Leicy Spocito

"Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho", explica Leicy, que assumidamente homossexual e realiza trabalhos para uma produtora voltada para o público gay. 

Sposito hoje produz conteúdo exclusivo numa plataforma por assinatura. Ele começou a dançar aos 16 anos. Foi dançarino de Joelma por cerca de seis anos, onde viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias.

Ver essa foto no Instagram

Boa tarde

Uma publicação compartilhada por Leicy Sposito (SP) (@leicyspositoreal) em


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS