plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO DESAFIO

Ex-dançarino paraense de Joelma vira ator pornô gay

O paraense, de 35 anos, revelou que no início "não tinha coragem, mas tinha vontade".

Imagem ilustrativa da notícia Ex-dançarino paraense de Joelma vira ator pornô gay camera Sposito foi dançarino de Joelma por cerca de seis anos, onde viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias. | Reprodução

Leicy Sposito largou a carreira de dançarino para ingressar na carreira de filmes de conteúdo adulto. Segundo ele, após deixar a extinta Banda Calypso - encabeçada por Joelma e Chimbinha, ele resolveu arriscar. As informações são do Extra.

Joelma revela complicações da Covid-19: ''As sequelas ficaram''

Fãs de Joelma se revoltam durante show da cantora

Joelma entrega tudo: live da cantora bomba nas redes sociais. Vem ver!

O paraense, de 35 anos, revelou que no início "não tinha coragem, mas tinha vontade". Há pouco mais de dois meses, ele aceitou o novo desafio.

Leicy Sposito

Leicy à época em que dançava com Joelma

Leicy Spocito

"Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho", explica Leicy, que assumidamente homossexual e realiza trabalhos para uma produtora voltada para o público gay.

Sposito hoje produz conteúdo exclusivo numa plataforma por assinatura. Ele começou a dançar aos 16 anos. Foi dançarino de Joelma por cerca de seis anos, onde viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias.

Ver essa foto no Instagram

Boa tarde

Uma publicação compartilhada por Leicy Sposito (SP) (@leicyspositoreal) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias