plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AUTOIMUNE

Camilla é o último anjo do BBB21

Disputa emocionante exigiu agilidade e boa memória

Imagem ilustrativa da notícia Camilla é o último anjo do BBB21 camera O último anjo também escolheu três pessoas para o Castigo do Monstro. | Reprodução/Gshow

Uma disputa emocionante em busca do último anjo fez com que os participantes do "Big Brother Brasil (BBB)" deixassem a ressaca de lado para jogar com tudo. Afinal, estamos falando do top 9 e as movimentações dentro da casa afunilam cada vez mais. Por isso, se manter bem de aliados e, principalmente, vencer as provas nessa altura do campeonato são estratégias primordiais.

Com isso em mente os brothers, após uma festança embalada pela dupla Simone e Simaria na noite de sexta-feira (16), precisou encarar encarar uma dinâmica que exigiu, na tarde deste sábado (17), que colocassem em prática a agilidade e a boa memória. Sem saber que a última prova do anjo realizada hoje é autoimune, os confinados deveriam procurar por cinco esmaltes que iriam aparecer em um telão.

Durante a louca caçada pelos objetos que estavam soltos nas bancadas ou trancados em uma caixa, era preciso alcançar o final do circuito e montar o gabarito. Em meio aos erros e acertos, Camilla de Lucas se sobressaiu, fazendo o maior número de pontos. “Camilla, você é o Anjo. Parabéns”, anunciou Tiago Leifert à sister, que caiu aos prantos, sendo amparada por Juliette.

+ Paredão do BBB será diferente nesta semana; entenda!

Camilla sendo abraçada pelos aliados após vitória na prova.
📷 Camilla sendo abraçada pelos aliados após vitória na prova. |Reprodução/Gshow

E os monstros da semana?

Após ganhar a prova, todos voltaram à sala da casa, onde a influencer pegou o colar do Anjo e um envelope com as regras do Castigo do Monstro na despensa. Ela leu as instruções e decretou: Caio, Gilberto e Arthur deverão cumprir a penalidade, consequentemente perdendo 300 estalecas cada e com Arthur saindo do grupo VIP para a Xepa.

Vale lembrar que um dos três deverá ser indicado ao paredão pelo líder da semana, a youtuber Viih Tube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias