plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Paredão do BBB será diferente nesta semana; entenda!

O paredão do próximo domingo (18) será composto por 3 brothers

Imagem ilustrativa da notícia Paredão do BBB será diferente nesta semana; entenda! camera O apresentador Tiago Leifert. | Foto: Reprodução / tv globo

O reality 'Big Brother Brasil 21' já está na reta final, e as dinâmicas do paredão vão ficando cada vez mais diferentes. Na edição de ontem (15), o apresentador Tiago Leifert explicou para o público como vai ser feita a formação da próxima berlinda.

BBB21: Viih Tube é a nova líder após prova emocionante

"Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta", contou Leifert.

BBB21: Boninho envolve Fátima em desafio e se dá mal

Já sobre a votação da casa, o apresentador disse que será ainda mais complicado.

"Casa vai ao confessionário votar, eles vão dar dois votos. Pode votar duas vezes na mesma pessoa? Não pode. Tem que escolher duas pessoas. Tem que ir no confessionário e dizer: eu voto em x e em y. Tem que dar dois votos, os dois mais votados jogam a bate e volta, será uma dupla jogando a bate e volta, um se salva, formando o paredão triplo".

Além disso, Tiago Leifart também explicou que após está semana não terá nem prova do anjo e nem festa do líder. O reality está previsto para ir ao ar até o dia 4 de maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias