plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O JOGO VIROU

"Pelo bem da carreira, ela precisa parar", diz Nego Di sobre Karol Conká

Durante conversa com Carla Diaz, Nego Di falou mais sobre o que acha do comportamento de Karol e garante que não vai afundar no mesmo barco que ela

Imagem ilustrativa da notícia "Pelo bem da carreira, ela precisa parar", diz Nego Di sobre Karol Conká camera O humorista citou o ex-participante Lucas Penteado em sua justificativa | Reprodução

Apesar de ser aliado da cantora de Karol Conká no BBB21, Nego Di já soltou a mão da cantora. Ele percebeu que ela pode estar queimada com o público e pretende se afastar dela. “Pelo bem da Karol, ela precisa parar com isso aí. Vai estragar a carreira dela, porque ela está se tornando a pessoa chata da casa”, disse ele.

O comentário foi feito após Karol, mais uma vez, insinuar agredir outro participante. A cantora reclamou de um pedido de Viih Tube para não ter brigas durante a festa desta quarta-feira (10) e afirmou: “Minha vontade era perguntar para ela: ‘Você já é de maior?’. Então, já posso te dar uma voadora’”.

Anitta afirma que Arcrebiano mandava mensagens para ela há anos

Romance na casa: Carla Diaz e Arthur se beijam em festa do BBB21

Durante conversa com Carla Diaz, Nego Di falou mais sobre o que acha do comportamento de Karol e garante que não vai afundar no mesmo barco que ela.

“Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas eu não posso sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar”.

“Eu sou tão contra a Karol que hoje eu falei pra ela, se ela se tornar ‘o Lucas do rolê’, eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com ele. Por mais que eu goste das pessoas, e eu gosto dele, eu não vim aqui para ficar de babá. E se acontecer a mesma coisa com ela, infelizmente eu vou ter que me afastar”, completou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias