plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TÁ ROLANDO!

Anitta afirma que Arcrebiano mandava mensagens para ela há anos

O brother correspondeu o desejo da cantora e já mandava mensagens para ela há alguns anos

Imagem ilustrativa da notícia Anitta afirma que Arcrebiano mandava mensagens para ela há anos camera A poderosa não perdeu tempo e já demonstrou interesse no brother | Reprodução

Anitta não perde tempo e assim que Arcrebiano foi eliminado do "BBB 21" já correu para mandar um recado para o modelo dizendo que está interessada nele. O brother correspondeu o desejo da cantora, mas o que ninguém sabia até então é que ele já mandava mensagens para a ela há alguns anos.

A cantora participou de uma sala no Clubhouse criada por Paulo Vieira e comentou o programa e o flerte com Arcrebiano. "Ele já me mandava mensagens há anos. Fui ver a DM e ele já me mandava há anos", contou.

Duda Reis é detonada por amiga: "Se dizia depressiva, mas teve tempo para homem"

Ximbinha posa sem camisa e mostra sua mansão no Pará. Veja as fotos

Anitta que está mais do que antenada nos acontecimentos do "BBB 21", comenta tudo o que acontece no programa em suas redes sociais. A cantora resolveu criar o próprio reality show, no qual ela e amigos ficarão confinados em uma ilha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias