Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
EXAME CONFIRMOU

Cueca de MC Maylon tinha sangue e sêmen com DNA do cantor do Molejo

Anderson Leonardo está sendo investigado pela acusação de estupro, feita pelo dançarino.

terça-feira, 09/02/2021, 13:50 - Atualizado em 09/02/2021, 13:54 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


exame de DNA feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino é de Anderson Leonardo, cantor do Grupo Molejo.
exame de DNA feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino é de Anderson Leonardo, cantor do Grupo Molejo. | Reprodução

A Polícia Civil confirmou que, o exame de DNA feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, é do cantor do Grupo Molejo, Anderson Leonardo.

O cantor está sendo investigado pela acusação de estupro, feita pelo dançarino, que teria ocorrido em dezembro, em um motel motel em Sulacap, na Zona Oeste. Anderson, no entanto, nega a acusação e garante que eles fizeram sexo de forma consensual.

A polícia espera, para o início desta semana, receber as imagens do circuito interno do motel onde Anderson Leonardo e MC Maylon estiveram. 

Hoje (9), funcionários do motel estão sendo ouvidos pelos investigadores, na tentativa de estabelecer se houve ou não abuso por parte de Anderson Leonardo. Uma acareação entre os dois envolvidos também deverá ser realizada, ainda esta semana, pela polícia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS