plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXAME CONFIRMOU

Cueca de MC Maylon tinha sangue e sêmen com DNA do cantor do Molejo

Anderson Leonardo está sendo investigado pela acusação de estupro, feita pelo dançarino.

Imagem ilustrativa da notícia Cueca de MC Maylon tinha sangue e sêmen com DNA do cantor do Molejo camera exame de DNA feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino é de Anderson Leonardo, cantor do Grupo Molejo. | Reprodução

A Polícia Civil confirmou que, o exame de DNA feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, é do cantor do Grupo Molejo, Anderson Leonardo.

O cantor está sendo investigado pela acusação de estupro, feita pelo dançarino, que teria ocorrido em dezembro, em um motel motel em Sulacap, na Zona Oeste. Anderson, no entanto, nega a acusação e garante que eles fizeram sexo de forma consensual.

A polícia espera, para o início desta semana, receber as imagens do circuito interno do motel onde Anderson Leonardo e MC Maylon estiveram.

Hoje (9), funcionários do motel estão sendo ouvidos pelos investigadores, na tentativa de estabelecer se houve ou não abuso por parte de Anderson Leonardo. Uma acareação entre os dois envolvidos também deverá ser realizada, ainda esta semana, pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias