Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
"DEVEMOS ASSUMIR A VERDADE"

Filho de Anderson do 'Molejo' defende o pai de acusação de estupro

Filho de Anderson afirmou que 'todos estão bem' diante da grave acusação

segunda-feira, 08/02/2021, 15:07 - Atualizado em 08/02/2021, 15:07 - Autor: Com informações Extra


Leozinho e o pai Anderson Leonardo
Leozinho e o pai Anderson Leonardo | Reprodução/Instagram

Filho do cantor do grupo "Molejo" Anderson Leonardo, Leozinho Bradock falou sobre o pai, que foi recentemente acusado de estupro pelo jovem Maycon Douglas Pinto Nascimento, o MC Maylon.

No Instagram, o rapaz compartilhou uma foto ao lado do cantor e afirmou que o pai ''nunca escondeu nada'' sobre a sua vida.

''Eu me orgulho de tudo que fez pela minha vida, pelo meu crescimento. E desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a verdade, independente do que os outros pensam. Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença'', escreveu.

Nos stories, Leozinho disse que a família está bem, e que eles não estão abalados pela repercussão do caso.

''Muita gente pensa que a gente tá mal. Uma notícia dessas causa várias interpretações. A gente 'tá' bem, 'tá' tranquilão. Nosso caráter fala pela gente. A gente nunca agiu com violência de forma alguma. Em casa eu sou o estressado, e o mais tranquilo, que levou a culpa de agir com violência, foi meu pai. A verdade sempre vem à tona. Fiquem tranquilos, a gente não 'tá' passando por nenhum problema. Não vou expor meu pai, a gente não tem sentimento de culpa, não. Aqui sempre passamos por cima de qualquer coisa e isso é um galho fraco... Galho fraco cai sozinho. É isso. Tamo bem pra cara***.''

Já no Facebook, Leozinho voltou a falar sobre o pai com os seguidores e agradeceu as mensagem de apoio de uma seguidora. ''Abalar? Não tem como me abalar sobre um fato que sempre convivi. Tá tudo certo. Por aqui, só felicidade'', escreveu.

 

Reprodução/Facebook
 

Na última sexta-feira (5), o vocalista do Molejo esteve na delegacia para prestar depoimento e assumiu que teve relação sexual com MC Maylon, mas negou o estupro.

Leozinho e o pai Anderson Leonardo
Leozinho e o pai Anderson Leonardo | Reprodução/Instagram
Leozinho e o pai Anderson Leonardo | Reprodução/Instagram

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS