plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"DEVEMOS ASSUMIR A VERDADE"

Filho de Anderson do 'Molejo' defende o pai de acusação de estupro

Filho de Anderson afirmou que 'todos estão bem' diante da grave acusação

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Anderson do 'Molejo' defende o pai de acusação de estupro camera Leozinho e o pai Anderson Leonardo | Reprodução/Instagram

Filho do cantor do grupo "Molejo" Anderson Leonardo, Leozinho Bradock falou sobre o pai, que foi recentemente acusado de estupro pelo jovem Maycon Douglas Pinto Nascimento, o MC Maylon.

No Instagram, o rapaz compartilhou uma foto ao lado do cantor e afirmou que o pai ''nunca escondeu nada'' sobre a sua vida.

''Eu me orgulho de tudo que fez pela minha vida, pelo meu crescimento. E desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a verdade, independente do que os outros pensam. Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença'', escreveu.

Nos stories, Leozinho disse que a família está bem, e que eles não estão abalados pela repercussão do caso.

''Muita gente pensa que a gente tá mal. Uma notícia dessas causa várias interpretações. A gente 'tá' bem, 'tá' tranquilão. Nosso caráter fala pela gente. A gente nunca agiu com violência de forma alguma. Em casa eu sou o estressado, e o mais tranquilo, que levou a culpa de agir com violência, foi meu pai. A verdade sempre vem à tona. Fiquem tranquilos, a gente não 'tá' passando por nenhum problema. Não vou expor meu pai, a gente não tem sentimento de culpa, não. Aqui sempre passamos por cima de qualquer coisa e isso é um galho fraco... Galho fraco cai sozinho. É isso. Tamo bem pra cara***.''

Já no Facebook, Leozinho voltou a falar sobre o pai com os seguidores e agradeceu as mensagem de apoio de uma seguidora. ''Abalar? Não tem como me abalar sobre um fato que sempre convivi. Tá tudo certo. Por aqui, só felicidade'', escreveu.

Filho de Anderson do 'Molejo' defende o pai de acusação de estupro
📷 |Reprodução/Facebook

Na última sexta-feira (5), o vocalista do Molejo esteve na delegacia para prestar depoimento e assumiu que teve relação sexual com MC Maylon, mas negou o estupro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias