plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB21

Namorada de Lumena 'quebra o silêncio' sobre atitudes da sister: 'não reconheço'

Companheira de psicóloga pediu para que internautas a respeitem e que respeitem a família da participante

Imagem ilustrativa da notícia Namorada de Lumena 'quebra o silêncio' sobre atitudes da sister: 'não reconheço' camera Fernanda Maia e a sister Lumena | Reprodução

Após a participante Lumena se envolver em diversas polêmicas dentro do BBB21, sendo apontada como uma das principais antagonistas do ex-brother Lucas Penteado, a própria namorada de Lumena resolveu “quebrar o silêncio” e falar sobre o comportamento da psicóloga dentro do reality. A jovem afirmou que “não reconhece” a namorada.

BBB 21: Fãs fazem 'vaquinha' para arrecadar R$1,5 milhão para Lucas

'BBB 21': Lucas Penteado escondeu da produção que tem problemas com bebida

Fernanda Maia, companheira de Lumena, afirmou, nas redes sociais, que, “de um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar".

"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo", continuou.

No desabafo, Fernanda fala da pressão para se posicionar em relação ao comportamento polêmico de Lumena no "BBB". Ela, no entanto, afirma que só pode responder pelos próprios atos.

"A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística", afirmou Fernanda.

"Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela", concluiu a namorada da psicóloga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias